Worldwide - Negócios e Anúncios Classificados

Worldwide





Norma de utilização do sistema Worldwide.


1) Simples e intuitivo.
Qualquer pessoa que entenda o idioma Português (BR) será capaz de interagir com o sistema.
Nossa página web é gerenciada pelo programa ASGAN. Baseado em sistema de gestão social, o sistema permite registro de clientes, produtos, serviços, controle de pagamentos e sistema de mensagem. Não serão permitidos anúncios que de alguma forma ferir nosso regimento, ou qualquer regimento de ordem universal. Ou seja, não será permitido anúncios sobre drogas ilícitas, apresentação de sexo explícito em imagem ou vídeo. E sobre tudo, não será permitida publicação com pretensão de manipular, enganar caluniar ou constranger.

2) Visto que não coletamos dados sem o conhecimento do usuário.
É preciso saber que no momento do registro é solicitada a localização para apresentação de produtos de sua localidade e também é coletado o IP da máquina mascarado pela rede, data e hora dos registros e atualização, todo o restante o sistema entenderá os dados informados como originais e verdadeiros. Porém, para que se possa oferecer uma boa experiência ao usuário será necessário que o mesmo informe o produto ou serviço de interesse. Essa informação é classificada como notícia e se bem redigida poderá ser apresentada na Home Page principal do sistema. E sendo assim poderemos apresentar publicidades do seu produto de interesse e da sua localidade.
     A) Os serviços e produtos cadastrados no sistema para serem publicados e negociados serão registrados em contrato de prestação de serviço e corretagem diretamente com o prestador de serviço ou proprietário do produto. Valor de comissão de 2% (Dois por cento) sobre o valor da negociação resgatada na transferência de valor ao proprietário do produto vendido e entregue. Sendo de sua inteira responsabilidade a qualidade do produto e dos serviços prestados, bem como a entrega do mesmo com a qualidade apresentada no momento da publicação em texto, imagem ou vídeo. Se a entrega do objeto oferecido tiver qualidade inferior ao apresentado, dará direito ao cancelamento automático da negociação. Quanto à prestação de serviço, prevalecerá o firmado em contrato diretamente entre o contratante e o contratado, visto que neste caso atuamos como indicadores. Será necessário registro de documentos que comprovem identidade para validade de contrato.
     B) A negociação de produtos ou serviços oferecidos e vendidos no site Worldwide, deverão ter seus pagamentos direcionados para Agetc gestora do sistema Worldwide. Todos os pagamentos referentes aos serviços ou produtos de terceiros que não forem depositados em conta Agetc, não é de responsabilidade da AGETC. Todos os pagamentos referentes aos serviços ou produtos de terceiros que forem depositados em conta Agetc, terão a transferência de pagamento para o proprietário, mediante comprovação da execução ou a entrega dos produtos ao cliente comprador.
     C) Se os registros demonstrarem inconsistência nas informações o mesmo terá o status bloqueado para analise técnica. Se comprovada inconsistência, o cliente será notificado a reparar. Caso sejam constatadas irregularidades, o acesso os dados ficará restrito ao administrador do sistema, sendo instaurado processo de conciliação através da página de contato com o serviço de suporte. Em caso de devolução de valores ou de objetos os custos serão descontados das partes envolvidas, onerando a Worldwide/Agetc de quaisquer responsabilidades. Observando que: Se não puder haver entendimento entre os envolvidos, apresentaremos a justiça os fatos para que se possa ser esclarecido.

3) Sobre o serviço de mensagem.
     A) Nosso serviço de mensagem tem como parâmetro o servidor de e-mail, e funcionará com regras parecidas. Denuncias de mensagens constrangedoras, ficará a cargo da autoridades quando solicitadas. Porém, o acesso ficará restrito ao serviço de suporte. Observando que toda mensagem recebida pelo sistema é criptografada. E o acesso ao descrito pode ser lido apenas pelo remetente ou destinatário ou então mediante notificação judicial, decrepitada por um técnico.
     B) Mensagens recebidas serão marcadas como lidas quando forem entregues ao destinatário.
     C) O status de lido, libera o botão responder e também o botão deletar.

4) Sobre Pedidos:
     A) Toda solicitação enviada ao sistema gera uma ordem de serviço em fila:
        1) Ordem que será analisada pelo serviço de suporte do sistema e em seguida remetida ao gerente do produto ou serviço.
        2) Ficando então o gerente do produto ou de serviço, responsável por analisar o pedido, e aceitar ou cancelar o pedido
        3) Para agilizar a ordem, o cliente comprador ou o vendedor pode gerar a faturação a ser paga pelo comprador para Worldwide/Agetc.
        4) Os pagamento em conta Agetc, serão transferidos ao proprietário mediante confirmação de:
Entrega do produto ou execução dos trabalhos em três processos: Autorização, Execução, e Finalização.
        5) O proprietário fornecedor receberá a transferência de pagamento, quando uma confirmação de entrega do produto for bem sucedida.
        6) Os pagamentos ou entregas efetuados diretamente pelos negociantes sem a intermediação da Worldwide/Agetc, não é de responsabilidade da Worldwide/Agetc.
        7) Toda e qualquer divergência será averiguada minuciosamente com o intuito de não permitir excessos e prejuízos aos clientes. Não serão permitidos nenhum tipo de agressão. Temos em mente a ideia de construir, desenvolver, progredir, tanto profissionalmente como no âmbito social e humano. Não podemos nos permitir que nossas ambições se sobreponha ao nosso caráter, pois não se pode ter prazer no que é conquistado sem ter merecido.

Responsável técnico:
Sérgio Coutiy
sergiocoutiy@agetc.com.br